Alguns sistemas estão com problemas

Incidentes anteriores

domingo, 9 setembro 2018

Nenhum incidente reportado

sábado, 8 setembro 2018

Nenhum incidente reportado

sexta-feira, 7 setembro 2018

Nenhum incidente reportado

quinta-feira, 6 setembro 2018

Nenhum incidente reportado

quarta-feira, 5 setembro 2018

Nenhum incidente reportado

terça-feira, 4 setembro 2018

Nenhum incidente reportado

segunda-feira, 3 setembro 2018

API de Nota Fiscal [RESOLVIDO] Rejeição 905: Campos do grupo fatura não informados

A validação do XML da Nota Fiscal foi corrigido pelo SEFAZ SP, a partir de agora todas as empresas do estado de São Paulo retornam a emitir as Notas Fiscais no ambiente normal de produção ao invés de contingência.

Durante esse período de transição da contingência, algumas empresas enfrentaram problemas com a emissão executada de forma lenta ou não concluída. Ao realizarmos a comunicação com o Sefaz o prazo de emissão depende diretamente de seus servidores, que provavelmente estavam sobrecarregados devido ao erro desde o período da manhã, por esse motivo não puderam ser tomadas medidas para diminuir o tempo de resposta.

Para as emissões em contingência que não foram concluídas pelo Sefaz SP, é necessário verificar a sequência de numeração no painel WebmaniaBR®. Caso a sequência esteja incorreta a numeração pode ser corrigida no painel WebmaniaBR® nas configurações da empresa ou inutilizada, caso tenha dúvidas entre em contato com o nosso suporte para que possamos realizar todos os procedimentos necessários.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Equipe WebmaniaBR®

API de Nota Fiscal Rejeição 905: Campos do grupo fatura não informados

A partir de 03/07/2019 o grupo fatura é obrigatório sempre que informado as parcelas de Nota Fiscal e o emissor da WebmaniaBR® está preparado para essa mudança. Porém, o Sefaz SP no período dessa manhã está realizando de forma incorreta a validação dos campos, ocorrendo o erro para todas as empresas de São Paulo independente do tipo de emissão. Por esse motivo, as Notas Fiscais estão sendo emitidas no modo em contingência SVC-AN para que as emissões continuem operando normalmente.

Em breve mais informações.

Equipe WebmaniaBR®